sábado, 17 de março de 2012

Silvio Santos estreia visual grisalho no próximo programa


Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Silvio Santos ficou bem animado com a presença de Val Marchiori durante a gravação de seu programa no SBT.

A socialite provocou o apresentador dizendo que ele havia ficado mais bonito ao assumir os cabelos brancos. “Eu falei com o Jassa: 'A Val vai no programa e eu quero impressioná-la'", respondeu o comunicador.

Sem saber que a loira estava separada, Silvio fez piada com o ex de Val. "Dizem que o marido dela trabalha com pintos. O marido dela é o rei do pinto", brincou.

Ao ser informado que ela estava solteiro, o dono do SBT não perdeu tempo.

"Você se separou? Tem um velhinho legal aqui pra você. Eu sei que você gosta de um velhinho caprichado. Vamos juntar as nossas fortunas, eu entro com a felicidade e você entra com o baú”, disse.

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/oi-silvio-santos-canta-val-marchiori


FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

O primeiro programa que Silvio Santos aparecerá com as madeixas grisalhas irá ao ar no próximo domingo (18), no SBT. Aos 81 anos, o "Homem do Baú" queria reformular a sua imagem de apresentador. A assessoria de imprensa da emissora disse que o novo visual de Silvio Santos "causou alvoroço no estúdio entre suas colegas de trabalho e convidados"

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Após décadas pintando o cabelo, Silvio Santos resolveu assumir os fios brancos. O apresentador foi clicado com o cabelos grisalhos no salão de seu amigo, o cabeleireiro Jassa, em São Paulo. O comunicador, que retornou ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos, vai estrear o look em breve em seus programas no SBT. A foto foi publicada no Twiter por Robson Jassa, filho do cabeleireiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário