quinta-feira, 15 de março de 2012

ESTREIA PROGRAMA ROBERTO JUSTUS +

Na Record, Hebe critica contratação de Rafinha Bastos pela RedeTV!

FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A contratação de Rafinha Bastos pela RedeTV! não agradou a todos os funcionários da emissora. Durante entrevista ao novo programa de Roberto Justus na Record, o “Roberto Justus+”, Hebe Camargo criticou fato de a a emissora de Osasco ter dado uma nova chance do ex-CQC retornar à TV aberta.

“Trabalho com prazer, sou bem tratada lá, mas não aceito a contratação daquele moço que falou uma coisa muito deselegante da Daniela Albuquerque, que é um amor de menina, esposa do presidente da rede [Amílcare Dallevo]”, afirmou.

A loira disse que seria deselegante reclamar do companheiro de emissora em seu programa na RedeTV! e agradeceu a Record por lhe dar oportunidade de falar sobre o assunto. “Eu não fiquei feliz com a contratação desse moço que faz um humor baixo e que desrespeita as pessoas”, desabafou.

Justus pegou carona na crítica da apresentadora para ressaltar que uma das poucas mensagens negativas que recebeu por conta de sua participação na escola de samba Rosas de Ouro foi feita por Bastos. “Eu não acho isso humor inteligente”, afirmou.

Na ocasião, o humorista fez uma piada em seu Twitter com relação a confusão na apuração do Carnaval de São Paulo. “Incêndio, pancadaria, homenagem a Roberto Justus... o Carnaval paulista deste ano foi um desastre”, postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário