sexta-feira, 10 de junho de 2011

PRODUÇÕES CINEMATOGRÁFICAS DIRIGIDAS POR MÁRCIO GARCIA


Juliana Paes: Novo Filme em Hollywood

A atriz Juliana Paes está investindo mesmo em sua carreira no cinema. Entre seus próximos projetos está incluso um filme gravado em Hollywood e dirigido por seu ex-parceiro de novela, o ator Márcio Garcia. Já foram divulgadas algumas fotos das cenas filmadas em Los Angeles. No filme, ela contracena com Dean Cain, do seriado já extinto As Aventuras de Super-Man, além de outros atores internacionais.
O longa-metragem chama-se Bed & Breakfast e tem como temática um romance entre uma vendedora e um norte-americano. Bom, é esperar para ver o resultados nas telonas, apesar de não termos a previsão de estreia nos cinemas nacionais.
http://www.eitapiula.net/cinema/juliana-paes-em-novo-filme-de-marcio-garcia-em-hollywood/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+EitaPiula+%28EitaP%C3%ADula!%29






Ronaldo fará vilão em novo filme de Márcio Garcia



No microblog twitter, diretor avisou que fenômeno contracenará com Andy García e Juliette Lewis no longa que receberá o nome de 'Open Road'
SÃO PAULO - Após pendurar as chuteiras, Ronaldo aceitou o convite de Márcio Garcia para interpretar um vilão em seu novo filme, Open Road, no qual contracenará com os atores Andy García e Juliette Lewis.
Alberto Martín/Efe
Ronaldo interpretará vilão em filme com direção de Márcio Garcia com filmagens previstas para junho
"Devo confirmar nesta quarta-feira, 4, o protagonista de 'Open Road', que atuará junto a Andy García, e Juliette Lewis", disse o diretor brasileiro através do Twitter.
Para colocar uma dose de suspense no anúncio, Márcio Garcia acrescentou que a produção contaria ainda com a participação de "um fenômeno" brasileiro. Horas mais tarde, o diretor confirmou no microblog a presença de Ronaldo: "É isso mesmo, meus queridos, o Fenômeno (apelido de Ronaldo) estreará em Hollywood".
A rodagem do filme, o segundo de Márcio Garcia, que também dirigiu "Bed and Breakfast", começará em junho deste ano, em Los Angeles.
Em março, Ronaldo já havia testado suas habilidades como humorista no programa de televisão CQC, onde fez muitas brincadeiras sobre sua comentada vida fora dos campos de futebol.
http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,ronaldo-fara-vilao-em-novo-filme-de-marcio-garcia,714648,0.htm
Marcio Garcia faz as malas para filmar ‘Open road’ em Los Angeles, com estrelas como Andy Garcia e Juliette Lewis no elenco
Marcio Garcia está de malas prontas para os EUA onde vai rodar seu segundo longa-metragem Foto: Urbano Erbiste
Sara Paixão
Tamanho do texto A A A
Desde que fechou com um elenco hollywoodiano para seu terceiro filme como diretor, “Open road”, Marcio Garcia — que embarca terça-feira para Los Angeles, onde começa a rodar o longa — ampliou seu círculo de amizades.
— O Andy (Garcia, estrela de “Os intocáveis” e “O Poderoso Chefão 3”) acabou de entrar online — diz ele, diante do computador, referindo-se ao ator cubano que estará no filme: — Conversamos dia sim, dia não, via Skype. Posso dizer que se tornou um amigo, é um dos produtores de “Open road”. E me desligo desse mito “vou dirigir o Andy Garcia”. Ele é um ser humano.
Além do astro, integram o elenco do longa os americanos Juliette Lewis, Luke Wilson e Camilla Belle, além do ex-jogador Ronaldo Nazário, que viverá um estuprador e vai aparecer em uma única cena, de sexo, com Camilla.
— Ronaldo não vai pagar mico. Ele será superbem preparado. Por que foi atleta não pode fazer uma coisa bacana? — questiona Marcio, que afirma também sentir o peso do preconceito: — O cara boa-pinta não pode ter cérebro? Para ser diretor, tem que usar jaleco com dois bolsos e fumar charuto?
Aos 41 anos, Marcio deixou de ser só galã de novelas e apresentador faz tempo. Além de investir em empresas de diferentes ramos, montou sua produtora e, com o curta-metragem “Predileção” (2009), faturou prêmios internacionais e elogios de José Wilker, Jô Soares e Bráulio Mantovani, roteirista de “Tropa de elite”. Já seu primeiro longa, “Amor por acaso” (2010), estrelado por Juliana Paes e pelo americano Dean Cain, não foi bem de crítica. E ele reconhece as falhas: — Foi legal, mas me não me realizou como cineasta. Filmei às pressas, em 18 dias, o roteiro era muito previsível. Se voltasse atrás, talvez não fizesse de novo. “Open road” é mais cabeça, vou poder mostrar minha identidade.
Mas Marcio não omite a experiência de seu breve currículo de diretor.
— Fernando Meirelles dirigiu “Menino Maluquinho” e ninguém sabe. Ele mal fala sobre isso. Na carreira, acontece de a gente pegar personagens que não ajudam. Foi o que aconteceu comigo na novela “Caminho das Índias” (2009). Ninguém sabia se o Bahuan era bom ou mau e sobrou pra mim. Não deu liga — admite.
Andy Garcia vem rodar cenas no Brasil
As filmagens de “Open road” começam no dia 1 de junho, em Los Angeles (EUA), e devem durar um mês. Depois, Marcio Garcia traz Andy Garcia e Camilla Belle para rodarem, no Espírito Santo, cenas do núcleo brasileiro do longa. Com roteiro de Julia Camara, “Open road” narra a história de Andy (Camilla), filha de brasileiros que é abandonada pelo pai ainda criança e, ao completar 18 anos, sai de casa para correr o mundo.
— A protagonista ia ser a Julia Stiles (de “Identidade Bourne”), mas ela tem um cachê de US$ 4 milhões e pediu US$ 1 milhão. Daí pintou a Camilla, que hoje é queridinha de Hollywood e está em 202º lugar entre as celebridades do site IMDB — afirma Márcio.
Na estrada, a jovem conhece Chuck (Andy Garcia), um morador de rua.
— Ele fica cercando a Andy, cheio de atitudes capciosas. E ela ainda vai se interessar por David (Luke Wilson, de “Legalmente loira”) — adianta o diretor.
Christiane Torloni está cotada para interpretar a mãe de Andy. Já Fernanda Machado viverá sua irmã.
— O legal é que Camilla também fala português, é filha de brasileira. Assim, mantemos um link com o Brasil, que acho importante — diz Marcio, que ainda dirigirá Juliette Lewis (de “Garota fantástica”).
http://www.dihitt.com.br/barra/open-road-novo-filme-de-marcio-garcia-com-camilla-belle
Cartaz do novo filme dirigido por Márcio Garcia é divulgado na web
No site e no Twitter do produtor do filme "Open Road", Uri Singer, encontramos mais algumas informações importantes do filme do ator e agora diretor Márcio Garcia.

[contém spoilers]

"Open Road" é a história de Angie, uma jovem mulher que está em busca de um sentido na vida. Do jeito que ela não só se encontre, mas também conheça o amor em suas diversas formas.

As filmagens começam no próximo dia 31 de maio. No elenco, estão os atores Andy Garcia, Juliette Lewis e Camilla Belle, a protagonista Angie. O ex-jogador Ronaldo fará uma participação especial.

Mais informações: www.acdcinema.com

Filme de Márcio Garcia estréia em Los Angeles
03/17/2010 07:56:02 AM
Com direção e roteiro de Márcio Garcia, “Predileção” foi premiado na Inglaterra.
O ator Márcio Garcia, 39, esteve na Califórnia para acompanhar a exibição do filme “Predileção” na Los Angeles Film School. Ele atuou como diretor e roteirista da produção. Márcio aproveitou a ocasião para anunciar um novo filme.

O curta foi premiado no Newport Film Festival na Inglaterra e selecionado para o Cleveland International Film Festival. Filmado no centro da capital carioca, “Predileção” conta a história de um assalto surpreendente. As gravações contaram até com a presença de helicóptero.

No elenco, atores como Guilhermina Guinle, Ricardo Blat, Milhen Cortaz, Babu Santana e Rodrigo Lombardi, este último companheiro de Garcia na novela “Caminho das Índias”. As locações do curta ocuparam as principais vias do Rio de Janeiro e incluíram ainda a Câmara de Vereadores.

A função de diretor deixou Márcio empolgado. Tanto que no início de abril próximo ele começa a filmar o longa “Bed&Breakfast”. As filmagens vão se dividir entre o Rio de Janeiro e Los Angeles. Trata-se de uma comédia romântica. Uma vendedora de uma grande loja de departamentos do Rio descobre que herdou uma propriedade vinícola na Califórnia.

Ator comprova talento
O filme é uma produção da B.B.Film Productions, M.G.P. e FJ Productions, Inc. Além de dirigir, Márcio também atua ao lado de Luiza Almeida, Luiza Valdetaro e novamente com Rodrigo Lombardi. A parte americana da produção deve contar com Eric Roberts, Danny Glover, Nicole Sullivan, Jane Seymour e Tim Curry. A escalação do elenco brasileiro está a cargo de Marcela Altberg, e Joe Lorenzo está encarregado de convocar os atores americanos.

Casado com Andréa Santa Rosa e pai de três filhos, Márcio Garcia iniciou a carreira televisiva na MTV. Foi para a Rede Globo em 1994, quando atuou na novela “Tropicaliente”. Ganhou destaque ao interpretar o Marcos de “Celebridade”, vilão chamado por Laura, personagem de Cláudia Abreu, de “Michê. Ele, por sua vez, se referia à amante como “Cachorra”.

Recentemente, o ator provou que tem talento, quando esteve na pele do indiano Bahuan. No cinema, interpretou Diamantino dos Anjos em “Carmo” e dublou Diego em “A Era do Gelo”.
Por: Angela Schreiber - Comunidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário