quinta-feira, 16 de junho de 2011

Exclusivo: Alinne Moraes e Wagner Moura cantam 'Tempo Perdido'


Assista primeiro no MSN ao clipe protagonizado por Alinne Moraes e Wagner Moura, no qual cantam a música 'Tempo Perdido', do Legião Urbana. Clipe é da comédia 'O Homem do Futuro', dirigida por Claudio Torres. O filme estreia em 2 de setembro.
Confira este vídeo incrível do MSN: Exclusivo: Alinne Moraes e Wagner Moura cantam 'Tempo Perdido'
Assista ao clipe protagonizado por Alinne Moraes e Wagner Moura, no qual cantam a música 'Tempo Perdido', do Legião Urbana. Clipe é da comédia 'O Homem do Futuro', dirigida por Claudio Torres. O filme estreia em 2 de setembro.

--------------------------------------------------------
Direção de Cláudio Torres © Paramount
http://ohomemdofuturo.com.br/
http://twitter.com/#!/_ohomemdofuturo

Zero é um cientista brilhante, porém arrogante e infeliz. No passado, ele sofreu uma humilhação pública na faculdade e perdeu Helena, o seu grande amor. No presente, ele está está prestes a ser demitido. Zero coloca em prática o acelerador de partículas mais barato do mundo, que ainda não foi concluído. A experiência fracassa e provoca um acidente que o leva ao passado, com a chance de modificá-lo. O cientista aprende que mudar o tempo não é tão fácil como parece. Para consertar seus erros, ele terá de voltar no tempo pela segunda vez.

Entrevista realizada dia 18/08/2010 na area das gravações do filme de Claudio Torres - "O Homem do Futuro" com: Wagner Moura; Aline Moraes; Gabriel Braga Nunes; Maria Luiza Mendonça e grande elenco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário